PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de dezembro de 2019

Cinquentenário conquista o Bi numa final eletrizante contra o AFAM



Chegou ao fim o campeonato municipal de futsal, realizado pela Liga Ibicaraiense de Futsal, que contou com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos, tendo Cinquentenário e AFAM como finalistas, depois de derrotarem nas semifinais Salomeia e Del Palcos respectivamente.
A partida foi eletrizante, com viradas e muitos gols, começando com uma verdadeira blitz da equipe do AFAM, que sufocou os atuais campeões nos minutos iniciais da partida, abrindo 2 x 0, com Godoy e Marcelo, mas, o Cinquentenário acordou e empatou ainda na primeira etapa, com Índio e Washington, deixando tudo igual no intervalo.
Na segunda etapa, já com Thiago Aragão, o Cinquentenário voltou melhor e abriu 4 x 2, com gols de Paulo Henrique e Caretinha, para delírio da torcida que fez uma festa bonita nas arquibancadas.
O AFAN não se abateu e nos minutos finais voltou a empatar a partida, com dois gols de falta do goleiro Jhon Lennon, deixando a decisão para as penalidades, para maior emoção dos mais de seiscentos torcedores das arquibancadas, que fizeram uma festa linda e democrática.

Nas penalidades prevaleceu a estrela do goleiro Kel, pegando a cobrança de Juliano, convertendo a sua e ainda vendo o artilheiro Marcelo, parar na trave, vencendo assim por 2 x 1, para festa do time que conquista o bicampeonato seguido.
Fizeram para o Cinquentenário Thiago Aragão e Kel, enquanto só Jhon Lennon fez para o AFAM e Juliano e Marcelo perderam.
Os campeões receberam o troféu Sandoval Novaes das mão do próprio, que se fez presente parabenizando a equipe pela competição realizada, mais a quantia de R$ 2.000 (DOIS MIL REAIS), O cinquentenário ainda teve o melhor goleiro da competição, o arqueiro Kel, que foi um verdadeiro paredão em toda a competição.
O artilheiro foi Marcelo do AFAM, com 13 gols, pelo segundo ano sendo artilheiro da competição, visto que em 2018 foi artilheiro com 14 gols.
A equipe do AFAM recebeu o troféu e mais uma quantia de R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS).
A equipe da Web Rádio ABN foi a única emissora a cobrir toda a competição, proporcionando aos amantes do esporte que moram fora sentir a emoção da competição.
A premiação em dinheiro foi ofertada pela prefeitura e os troféus conseguidos no comercio local.
A partida teve arbitragem de Marcio Maurício e Aflaudizio Céo, tendo Adilson Santana e Dhemyli na mesa.
A competição teve;       
23           PARTIDAS                          
252         GOLS MARCADOS                          
11           MEDIA                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.