PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de outubro de 2019

Ibicaraí - Secretaria de Assistência Social realiza oficina de artesanatos com os idosos



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS José Nery de Santana realizou na tarde de ontem, terça-feira, dia 15 de outubro, o encerramento da 1ª Oficina de Vasos Pet. No encontro estiveram presentes os Idosos do grupo, Felicidade Não Tem Idade, que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A ação começou com uma oração feita pela orientadora Maria Bernadete, (Dedete), que também leu uma mensagem de incentivo para os idosos. A Psicóloga Jamily Carvalho junto com a Coordenadora do (SCFV), Daniela Santos, fizeram uma dinâmica com bexigas, onde mostraram a importância de estar juntos fortalecendo uns aos outros.
A Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão se fez presente falando sobre a felicidade da realização desses eventos, garantindo sempre total apoio para que venha se realizar muitas outras vezes.

O orientador Wanderson Matos falou sobre a importância da participação dos idosos nas atividades ofertadas pelo serviço, que visam socializar e aproximar as pessoas, que chegam a terceira idade, e acabam sendo um pouco isoladas em suas casas.
Para concluir a tarde foi servido um delicioso lanche para os idosos, que saíram muito satisfeitos com toda a programação.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
16.10.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.