PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de setembro de 2019

Ibicaraí - Prefeito vistoria obra de praça e fez entrega de fardamento do Colégio Militar



Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Brandão visitou a reforma da Praça Assis Araújo, onde na oportunidade participou do plantio de uma árvore.
O prefeito Brandão faz questão de visitar sempre as obras em andamento no município, pois, nas visitas tem a oportunidade de conversar com o encarregado de cada obra. Na Praça Assis Araújo Brandão olhou ponto a ponto da obra, que tem a previsão para ser entregue e inaugurada até o dia da cidade (22-10-2019).
Em seguida, o prefeito se juntou a professora e secretária de Educação Jailma Ferreira e se deslocaram até o Colégio Municipal de Ibicaraí que atua com a Filosofia Militar, onde foi feita a apresentação dos alunos pelo líder (aluno) Marcos Vinicius, os alunos Albert de Jesus Silva e Lizandra Santos Gomes, apresentaram os novos uniformes para os colegas.

O prefeito falou para o turno matutino: “fico muito feliz, em ver os senhores sendo encaminhados na vida de forma zelosa, os estudos preparam o ser humano para a vida profissional. Agradecemos ao corpo docente do Colégio Municipal de Ibicaraí (CMI), tanto da coordenação pedagógica do município quanto da coordenação da filosofia militar. O CMI será o colégio que irá abrir o desfile das escolas do Dia Sete de Setembro.” Relatou o prefeito Brandão.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
05.09.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.