PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de setembro de 2019

Com um golaço de Jhon Michael seleção de Ibicaraí vence fora de casa no intermunicipal 2019



Jogando no estádio Antônio Marques na cidade de Aurelino Leal, a seleção de Ibicaraí conseguiu uma grande vitória que a mantem viva na disputa por uma vaga na segunda fase do intermunicipal 2019.
Num jogo de vida ou morte para o time ibicaraiense, onde vinha de dois resultados ruins contra Uruçúca, sendo uma derrota fora e um empate em casa, o time do professor Leco, vou tou a bater a seleção de Aurelino Leal na competição, voltando agora a segunda colocação do grupo 15, com 07 pontos, tendo a mesma pontuação da terceira colocada Uruçuca, que perdeu por 2 x 0, jogando em Itajuipe, deixando agora Itajuipe em primeiro do grupo com 08 pontos, Ibicaraí em segundo com 07, Uruçuca em terceiro também com 07 e Aurelino Leal em quarto lugar com 05 pontos.
O jogo teve pressão do início ao fim, sendo que antes mesmo da bola rolar, os jogadores de Aurelino Leal, Rafael e Lico, foram intimidar os atletas ibicaraiense, inclusive colocando o dedo na cara de alguns, e ameaçando ate mesmo o treinador Leco, que agiu com naturalidade, não entrando na provocação.

Com a bola rolando, o professor Leco efetuou algumas mudanças, retirando do time dois jogadores, que até então haviam sido titulares em todos os quatro jogos realizados, os meio campistas Evair E Quinho, que deram lugar a Libarino e Davi, que teve sua primeira oportunidade e correspondeu.
Outra mudança foi a entrada do zagueiro Godoy, no lugar de Alisson, que havia sido expilso no confronto com Uruçuca.
O time se comportou muito bem, a ponto de calar o torcedor nas arquibancadas, que ficaram com o grito de gol engasgado na garganta, graças as duas belas defesas do goleiro Leandro, parando as finalizações de Smaile e Cebola, contando também com a sorte na finalização de Danilo, que com o gol aberto, jogou na trave.
O gol da vitória veio em grande estilo aos 39 minutos da primeira etapa, depois de bola alçada por Leandro, Índio desviou de cabeça e Jhon pegando de primeira, de dentro da meia lua, colocou com muita categoria, sem chances para o goleiro Paulo Henrique, que nada pode fazer.
No segundo tempo, o time da casa veio com ímpeto, pelas mudanças efetuadas pelo seu treinador, mas, os garotos ibicaraiense, conseguiram segurar com uma defesa segura, conquistando uma grande vitória, que dá moral para o jogo do próximo domingo, dentro do Euclidão, frente a seleção de Itajuipe, valendo o primeiro lugar do grupo, sendo que até com uma derrota, Ibicaraí poderá se classificar, pois o outro confronto do grupo não poderá ocorrer o chamado jogo de compadre, pois Uruçuca, e Aurelino Leal precisam da vitória para se classificar.
Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, (Quinho), Godoy, Zé Beré, (Tim), Davi, Klayver, (Washington), Dabid, Sávio, Libarino, (Evair0, Jhon, (Coelho) e Índio.
Aurelino Leal jogou com Paulo Henrique, Lico, (Fabricio), Rafael, Zé Diêgo, Abraão, (Marcelo), Nico, Duda, (Jean), Joaninha, Cebola, Smaile e Danilo, (Gutembergue).
O jogo teve arbitragem de Moisés Ferreira Simão, da cidade de Maracás, Adenilson José Rodrigues da cidade de Itabuna, Robinson Santana de São José da Vitória e Alex Sandro Ferreira da cidade de Aurelino Leal.
Assessoria de comunicação
08-09-19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.