PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de julho de 2019

Flamengo e BNEC garantem vaga nas semifinais do municipal 2019



Mais duas partidas aconteceram na tarde deste Domingo no Euclidão em Ibicaraí, sendo que na preliminar tivemos um empate entre Luxo e Flamengo, com Dolfo abrindo o placar para o Luxo aos 37 minutos do primeiro tempo, mas, Daniel empatou para o Flamengo aos 19 da segunda etapa, deixando tudo igual, levando a decisão para a marca do cal, onde o Flamengo foi mais competente e passou por 4 x 2, com o goleiro Etto pegando a cobrança do zagueiro Totonho, enquanto o atacante Dolfo ficou na trave, e apenas Clício e Lucas marcaram para o Luxo, já o flamengo converteu suas quatro cobranças com João Galinha, Rato, Daniel e Ícaro.
Na segunda partida o BNEC abriu logo dois a zero sobre o Caxias, com gols de Índio que aproveitou o erro do zagueiro Zé Beré batendo no canto do goleiro Leandro que na da pode fazer. E Pipoca convertendo uma penalidade que o goleiro Leandro fez sobre o atacante índio que iria fazer fatalmente o segundo gol.
A arbitragem do jogo ficou por conta de Aflaudisio Céo, Mário Luís e Renner Ferreira, tendo Itamar Silva Messias como regra 3.

Na segunda etapa o Caxias ainda colocou duas bolas na trave, mas, como diz o Skank, “Bola na trave não altera o placar”.
Aos 20 minutos do segundo tempo, depois de uma confusão no banco do BNEC, onde Gileard e Kaio foram expulsos, o jogo foi interrompido e encerrado pelo árbitro Marcio Mauricio por falta de segurança, pois não havia a presença de nenhum policial, apenas três guardas municipais.
Esse jogo teve arbitragem de Márcio Maurício, Cosme Bispo e Renner Ferreira, tendo novamente Itamar Silva Messias como regra 3.
Domingo pelas semifinais teremos as 13h Fluminense X Corina. Flamengo X BNEC.
Tivemos uma renda  de R$ 570,00, para 114 ingressos vendidos na portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.