Visite o CT Moove, Movimento que gera resultado.

Visite o CT Moove, Movimento que gera resultado.
Em frente a rodoviária, Fale com nossa equipe.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

11 de janeiro de 2019

Secretaria de Infraestrutura faz Operação Tapa Buracos em Ibicaraí.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, intensificou nos últimos dias uma Operação Tapa Buracos por diversos pontos da cidade para recuperar trechos de ruas, limpeza de bueiros e rede de esgotos.
Segundo o secretário da pasta, Reinaldo José da Rocha, a realização da Operação Tapa Buracos é feita de acordo com a necessidade dos bairros e distritos da cidade. A Infraestrutura é uma das poucas secretarias que não para. Com as fortes chuvas que caíram em nossa cidade no final do ano, muitos esgotos estouraram e trechos de ruas afundaram. O prefeito Lula Brandão me pediu atenção total e rapidez na recuperação de afundamento do calçamento em algumas ruas e a limpeza e manutenção de bueiros e pontos de rede de esgoto. Peço a compreensão da população pois a demanda é grande na cidade e nos distritos”, disse o secretário.

De acordo com a Infraestrutura, nos primeiros dez dias de 2019 foram feitos reparos em diversas ruas da cidade. Na feira foram recuperados três trechos, além da recuperação de uma boca de lobo; A rua Eribaldo Cardoso, próximo da praça da feira, também teve um pedaço de rua recuperado; As ruas professora Waldir Pinto Montenegro Matos (ao lado da Faculdade), Siqueira Campos, Rua Castro Alves (em frente ao prédio do INSS), travessa professor Oscar de Queiroz Matos (antiga travessa Tiradentes) e a Travessa Olivério Juvino Nascimento (em frente a Igreja Primitiva), tiveram trechos de calçamento recuperado, além de reparos na rede de esgoto e limpeza de bueiros.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
10.01.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.