PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de dezembro de 2018

Jovem zagueiro Campeão do intermunicipal, tem propostas de times profissionais.

O jovem zagueiro Guilherme, de 23 anos, que se sagrou campeão por Itamaraju, fazendo um excelente campeonato, já está sendo sondado por times profissionais.
Com muita categoria e tranquilidade, mesmo com tão pouca idade, o atleta que ganhou a vaga, depois da morte trágica do experiente zagueiro Alcir, que acabou assassinado no meio do ano, em uma confusão em um bar em Itajuipe.
Guilherme demonstrou muita frieza e tranquilidade, mesmo em momentos decisivos, foi assim na derrota contra Santo Amaro, no jogo de volta das semifinais, onde ele foi um dos melhores em campo, bem como nos dois jogos da final, onde, tanto em Itapetinga, como ontem em Itamaraju, se transformou num paredão. trazendo muita segurança para sua equipe.
Como o destino costuma reservar surpresas, o zagueiro foi o responsável por cobrar a última penalidade, demonstrando mais uma vez, sua tranquilidade
.
Frente a frente com o Goleiro Erick Paredão, que já havia pegado quatro cobranças nas semifinais contra Euclides da cunha, e Duas cobranças na partida, caminhou lentamente, olhando para o goleiro e simplesmente rolou a bola no meio do gol, deslocando o arqueiro que tentou adivinhar o canto.
Guilherme está sendo assessorado pelo empresário Julio Junior, o popular Junior Cabeça, que em conversa com a nossa equipe, já adiantou, que tem propostas para o atleta, inclusive da Polonia.
O certo é que com o futebol apresentado pelo garoto, certamente ele terá um belo futuro pela frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.