PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de novembro de 2018

Valerio Aguiar. vice prefeito de Itaju. solta o verbo.

É surpreendente como a atual  gestão municipal  insiste em se eximir  de seus erros tentando trasferir suas responsabilidades para os outros. Acho que o atual  Prefeito se esqueceu,  que fui eu Valério Aguiar quem abriu  mão de "vantagens", ao contrário de muitos do Governo, gostaria também  que o  Prefeito mostrasse publicamente que está sem receber a três meses, assim  como eu estou, pois  só de diárias de acordo com informações no diário oficial do município de Itaju do Colônia  ele recebeu quase R$ 20.000,00 nos últimos  nove meses. Além, 
de aumentar esse ano por meio de decreto municipal 30% os valores das diárias.
É  importante  deixar claro que nunca  fui comunicado,  sobre a necessidade de ter o salário atrasado para beneficiar a comunidade,  até porque,  todos os agentes políticos como secretários, vereadores, cargos comissionados, estão com seus respectivos  salários em dias, "Palavras que o senhor prefeito adora citar"  portanto, não somente eu como vice-prefeito,  mais todos os servidores municipais que prestam serviço a comunidade tem o direito de receber seu salário em dias,  por isso acionei a Justiça. Ou estou errado?
Atitudes como essa, só demonstra a falta de administração dos recursos públicos,  onde além dos salários,  serviços básicos como saúde,  educação, iluminação pública, etc vem  apresentando   decadência total, no município. 
Assim, já que a gestão atual está tão preocupada com seus servidores, eu surgiro:
1-  Que os serviços sejam mantidos agora no final do ano, assim garantiremos continuidade na assistência à comunidade e  emprego para o pai de família assalariado;
2-  Os agentes políticos do alto escalão, a maioria da familia do Prefeito com seus altos salários,  possam  executar os  seus serviços sem receber.
Então,  a atual gestão  antes de querer me acusar,  em manobras  desesperadas  tentando  me colocar contra a população,  busque trabalhar pela nossa cidade e administrar corretamente e com responsabilidade  o dinheiro  público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.