PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de outubro de 2018

Seleção de Ibicaraí é goleada dentro do Euclidão.


A seleção de Ibicaraí foi goleada dentro dos seus domínios, desta vez pela seleção de Itapetinga, que não teve uma semana normal, não jogou tanto, mas, contou com os erros da seleção mandante, para fazer 4 x 0, com Gil Borges abrindo o placar, aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de falta cobrada por Lei, aproveitando o vacilo da defesa, fez 1 x 0.
No segundo tempo, logo aos 09 minutos, em falha do zagueiro Cuiubão, Lei, de chapa, colocou no fundo das redes, ampliando a vantagem dos visitantes.
Aos 34, Tiuí, artilheiro da equipe, marcou seu quarto gol na competição, o terceiro de Itapetinga no jogo.
Para fechar o placar, Miller, chutou, o jovem Klayver, tentou cortar, desviando para o próprio gol, mas, o árbitro da partida, deu gol para Miller, que encerrou a vitória, garantindo praticamente a classificação para a próxima fase.

O professor Barbosa foi bastante criticado pela imprensa, por ter sacado do time que venceu Arataca em São José, os garotos Bruno e Klayver, para colocar dois medalhões, que não quiseram ir para a partida de volta contra Arataca, Babau e Cuiubão.
Agora certamente Domingo que vem, terá que recorrer aos garotos, pois os medalhões, dificilmente vão querer ir a Itapetinga com esse resultado.
Ibicaraí jogou com Leandro, Deivinho, Cuiubão, Ricardo, Babau, Tim, (Vam Baster), Ronaldo, Amaury, (Marcelinho), Klyvert, (Klayver), Coelho, (Jhon), Libarino. Técnico ; Carlos Barbosa.
Itapetinga jogou com; Erick, (Yago), Alex Junior, ( Gazinho), Julinho, (Junior Neguinho), Gil Borges, Filipinho, Virley, Miller, Elton, Lei, (Novinho), Tiui, Henrique, (Toty). Técnico; Marcos Correa.
A partida teve arbitragem de Vanilson Araujo Rios, como árbitro central, Jeferson Abel Pereira e Luis Eduardo Nascimento, tendo Márcio Maurício, como regra três.
Tivemos uma renda de 5,500 reais, para 550 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.