PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de julho de 2018

Seleção de Ibicaraí perde amistoso para Itapetinga por 4 x 1.

O selecionado ibicaraiense, entrou em campo no Domingo, 29, na cidade de Itapetinga, frente ao secionado local, sendo que não pode contar com pelo menos seis jogadores titulares.
Os comandados do técnico Carlos Barbosa, entraram em campo sem o Goleiro Leandro, o Zagueiro Cuiubão, o lateral esquerdo Babal, o volante Vam Baster, os Meias Márcio e Amaury.
O professor aproveitou o ensejo, para analisar alguns jogadores que ainda não assinaram com a equipe, como o volante Dentinho e o atacante Tarciso.
O time titular começou com Yago, que retornou da seleção de Santo Antonio de Jesus, Deivinho, Ricardo Barbudo, Welton, Vinícius Rocha, Dentinho, Tim, Alam, Adriano, Tarciso e Coelho.
A equipe de Itapetinga, que viha de vitória sobre um combinado de Firmino Alves por 2 x 0, mas, sem agradar ao torcedor, desta vez mostrou evolução, demostrando mais entrosamento e volume de jogo, principalmente pela qualidade do seu meio campo.

Os comandados do técnico Marcos Correa, entraram em campo Mancha, Alex, Virley e Tiago Leal, Filipinho, Elton, Miller, Lei e Netinho, Tiui e Toty.
Itapetinga abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, em cobrança de escanteio de Lei, que Miller concluiu dentro da pequena área. Aos 30, Lei pegando a sobra dentro da área, fez o segundo. Na segunda etapa, Netinho em linda cobrança de falta, fez o terceiro, e Virley aproveitando escanteio, no segundo pal, fez o quarto de cabeça, para alegria dos troçedores presentes no Primaverão.
Ibicaraí marcou seu gol de honra, aos 40 minutos do segundo tempo, com o garoto Vinícius Libarino.

2 comentários:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.