PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de julho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí entrega 130 Kits Escolares para os alunos do Grupo Escolar José Tito de Lima.



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação e em parceria com a editora IMEPH, entregou na tarde de ontem, terça-feira, dia 3, 130 Kits Escolares para os alunos do Grupo Escolar Jose Tito De Lima, colégio localizado na rua Clodoaldo Vieira De Souza, S/N, bairro Bela Vista.
A entrega só aconteceu ontem, em virtude da reforma do prédio e construção do muro. Essa ação é inédita em Ibicaraí e contempla todos os alunos e professores com um kit com mochila e módulos (livros) da rede municipal de ensino.
A entrega dos Kits contou com a presença da secretária de Educação, Jailma Ferreira; da Coordenadora Pedagógica Dionei Cavalcante, integrantes da equipe da Educação, diretores, professores, pais e alunos.

“Esse projeto é inédito em nossa cidade e um desejo do prefeito Lula Brandão que não mediu esforços para que essa ação acontecesse. Estamos atendendo a todos os alunos da rede pública municipal. O José Tito de Lima só está recebendo esses Kits agora porque o prédio estava em reforma, para construção do muro e melhorias no telhado e em toda parte estrutural do prédio”, disse a secretária de Educação Jailma Ferreira.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04.06.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.