PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de junho de 2018

Ibicaraí – Projeto Laços de Amor foi realizado com excelência.



Aconteceu na noite da última terça-feira (19), no salão Social do Clube dos Quarenta, a segunda edição do projeto "Laços de Amor", com a participação dessa vez de dezessete casais que disseram sim um para o outro tendo Deus como testemunha, os amigos e familiares.
Foi uma noite marcada por grandes emoções, onde se pôde perceber a linda e luxuosa ornamentação e a satisfação de todos os envolvidos, desde a preparação do ambiente, até a realização dos enlaces matrimonial.
A equipe da secretaria de Assistência Social, sob a batuta da primeira dama e secretária Alesandra Brandão, pediu a todos da sua equipe que não medissem esforços, realizando assim um brilhante trabalho para que tudo saísse com a excelência que foi o evento supracitado.
Em viagem para cumprir agenda oficial, o prefeito Brandão que estava sendo representado pelo secretário de Governo Givanilson Francisco (Van), acompanhou todo o evento, sempre em contato telefônico,  cobrando o tempo todo, para que tudo acontecesse com o máximo de profissionalismo e carinho, como assim realmente aconteceu.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, participou ativamente desde o início da primeira reunião. “Fizemos tudo com muito carinho e esmero, trabalhamos arduamente para que tudo saísse a contento, nos alegramos com a alegria dos casais, que participaram deste importante projeto denominado Laços de Amor. Os trabalhos sempre estiveram acompanhados pelo prefeito Brandão, sempre em contato antes, durante e após o evento nos o mantivemos informado. A todo tempo, louvamos a Deus pela vida dos nubentes (hoje marido e mulher), pois acreditamos que Ele, É a Parte mais importante desse projeto.” Disse Alesandra Brandão.
Antes da oficialização do casamento civil realizado pelo Oficial de Justiça Rildo, houve uma mensagem evangélica proferida pelo Pastor Hermevaldo, que falou o que realmente significava aos Olhos do Senhor Deus, a união dos noivos presentes, em casamento.
O cerimonial desse evento ficou por conta da pastora Lourdes Apóstolo e a ornamentação e comes-e-bebes por conta de Marley Monteiro.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
21.06.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.