PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de maio de 2018

Prefeito Lula Brandão assina convênio em Salvador para reforma da Feira Livre e do Mercado de Carnes.

O Prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, esteve em Salvador na última sexta-feira, dia 18, na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR-BA) para assinar convênio no valor de R$ 1.497.000,00 (um milhão e quatrocentos e noventa e sete mil reais) para reforma da Feira livre e do Mercado de Carnes. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do vereador Aroldo Melo e da secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Telma Elízia de Matos.

“Estamos trabalhando muito para colocar Ibicaraí no caminho do progresso e do desenvolvimento. O Governador Rui Costa tem atendido sempre nossos pedidos com obras importantes. No início desse mês assinamos a ordem de serviço para calçar 22 ruas em nossa cidade e agora estamos assinando esse novo convênio de quase um milhão e meio para reforma da feira e do mercado de carnes”, disse o prefeito Lula Brandão.
“Quero agradecer também ao Deputado Federal Josias Gomes, que não mediu esforços para que essas obras acontecessem. Acredito que essa semana saia o edital desse convênio e em breve estaremos reformando a feira. Essas duas obras importantes são mais um compromisso que assumi com o povo de Ibicaraí e que estou cumprindo”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.