PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de março de 2018

O que seria de mim sem o Deus da minha vida?



É a sua Misericórdia que renova as minhas forças a cada manhã !!🙌
Gratidão Por tudo em Minha Vida!!
As vezes Paro,e penso como um Deus Tão Grande pode querer me Usar,Sou tão pequena !!Mas Eis-me Aqui Senhor
O Motivo desse Texto é para Agradecer !!!!
Agradeço a Deus por ter me inspirado Na letra da Canção "NO CONTROLE ESTÁ"
Agradeço por me permitir gravar meu SEGUNDO Clipe!!
Quero aqui também agradecer a TODOS que de alguma maneira tiveram e tem uma participação em Minhas Lutas e Vitórias!!
Ninguém pode imaginar o quanto Batalhamos e nos dedicamos ,as vezes até parece que é fácil, Mas não é!!
Mas em tudo aprendemos que somos inteiramente Dependentes do Agir Do nosso Deus, e quando ele quer Ninguém pode impedir!!

Obrigada Pai e mãe Haroldo Assunção e Cicera Costa Cindy Assunção Thiago Menezes Ministério Helen Costa por toda dedicação Ibi Batista de Ibicaraí Hermevaldo Macedo Genilton Pimentel Agradeço a todos os irmãos que sempre lembram de mim e me colocam em suas orações !!Deus abençoe a cada um De vocês !!!
Agradecimentos aos Grandes Produtores Pedro Canela e Joice Silva Trabalhar com vocês é Bom demais !!
Look : Beto&Pretinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.