PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de janeiro de 2018

prefeito da região Sul da Bahia

O prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão), foi homenageado na noite do último sábado, 27, nas dependências do Itapetinga Tênis Clube (ITC), no Troféu Imprensa 2017 -  Destaque Empresarial, como Melhor Prefeito da região Sul da Bahia.

Na oportunidade o município de Ibicaraí ainda teve a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alesandra Brandão, premiada como Melhor Secretária do governo União e Trabalho, e o vereador Ednaldo José dos Santos (Lió) como Melhor Vereador do município.
Há 17 anos o evento é realizado em Itapetinga, pela empresa AZÊ Marketing e Pesquisas, do empresário Gildásio Queiroz, que esse ano fez pesquisa de amostragem em 25 municípios das regiões Sul, Centro Sul e Sudoeste da Bahia, premiando os melhores deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais, empresários, comerciantes, radialistas e profissionais de imprensa regional.
Segundo dados da empresa, o prefeito de Ibicaraí recebeu a maior nota entre todos os prefeitos dos 25 municípios visitados. “Recebo esse prêmio com muito orgulho. Quero agradecer primeiro ao nosso grandioso Deus, minha família, minha equipe de trabalho e o povo da minha querida Ibicaraí que me premiou com esse troféu. Estou muito feliz e sei da responsabilidade e oportunidade que me foi dada de governar minha terra e quero dizer que é na crise e nos momentos difíceis que o bom marinheiro aprende a navegar em um mar revolto e se torna um grande comandante”, disse o prefeito.
Estiveram presentes na entrega do prêmio, além do prefeito Lula Brandão e a secretária Alesandra Brandão, o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos; o secretario de Saúde, Givanilson Santos; o Chefe de Gabinete José Alberone Souza; a gestora do SUAS, Juliana Costa; o vereador Ednaldo José dos Santos (Lió) e o vereador Aroldo Abreu de Melo.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.