PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de janeiro de 2018

Novos membros do Leo foram diplomados.

No Sábado, dia 13 de janeiro de 2018, houve a Posse dos Novos Associados LEO na Sede do Lions Clube de Ibicaraí, conduzida pelo presidente CLEO Marcelo Scher, com a honra da presença do Gabinete Distrital LEO LA-2. Na oportunidade o CLEO Kauã Freitas foi nomeado Mestre de Cerimônia da Assembleia dando boas-vindas aos novos companheiros a maior organização jovem de serviços do mundo, enfatizando "que é preciso conhecer um LEO Clube,
saber o que ele faz e para quem, para depois tomar a decisão de aceitar ou não o convite de participar do Clube", e convidou a Secretária CLEO Ivy Farias, para esclarecer aos companheiros Pré-LEOs e a alguns convidados, o que é o movimento LEOístico, destacando os serviços que o clube faz ao longo do anos, dando uma perspectiva de ações que serão desenvolvidas. Como maior autoridade presente, o presidente CLEO Marcelo Scher, convidou o presidente do distrito CLEO Marcos Teixeira para conduzir a cerimônia, onde proferiu juntamente aos novos sócios o juramento LEO.

-

"Sejam bem vindos, companheiros.
Somos parte única agora, formamos uma equipe, estamos juntos para servir.
É alegre o nosso estado com a presença de vocês junto a nós.
É feliz o nosso meio com a entrada de cada um em nosso grupo.
É com olhar à frente, representado em um dos leões do nosso brasão, que desejamos a todos força e vontade para atuar no ato de servir ao próximo. Cada dia mais, cada vez mais forte, cada vez mais LEO."

2 comentários:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.