PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de janeiro de 2018

Ibicaraí realiza matrículas para Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, já está realizando matrículas para os estudantes das unidades da Rede Municipal de Ensino. Segundo o cronograma, estabelecido pela atual gestão, as matrículas tiveram início na terça-feira, 16, e seguirão até 31 de janeiro.

Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, alunos da Escola municipal Filosofia Adventista serão matriculados no núcleo da Escola Gilberto Amado, os da Escola Coaraci Ally serão matriculados no Núcleo da Escola Natércia Kauark, os da Escola Helena Pimentel da Salomeia, no Núcleo da Escola Ramiro Berbert de Castro, no mesmo distrito.
As matrículas das outras unidades acontecerão na própria escola. Para as turmas do 6º ano, a matrícula será na Escola Estadual João Batista de Assis, no período da manhã. Os novos alunos interessados em fazer a matrícula na Educação Infantil e Ensino Fundamental deverão apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, cartão SUS, comprovante de residência, transferência ou declaração e pasta suspensa.
Segundo informou a secretária, as vagas disponibilizadas são suficientes para suprir a necessidade de todo o Município. “Temos vagas em todas as escolas e a matrícula não será negada a nenhum aluno que solicitar. Por isso, é importante que as mães matriculem seus filhos nas unidades da comunidade onde moram, já que precisamos ter esse controle”, afirmou a secretária.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.01.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.