PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de novembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção da rede de esgoto da Rua Paraguaçu.


A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, está realizando, desde a semana passada, o serviço de recuperação da drenagem pluvial da Rua Paraguaçu, atendendo reivindicação de moradores, após recentes vazamentos que acabaram inundando algumas residências. Devido a precariedade da situação, o prefeito Lula Brandão determinou urgência e atenção com o local.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, há anos, a rua tinha vinha com esse problema bastante delicado, “toda vez que chovia a via alagava e a água invadia algumas casas. Para resolver o problema, no primeiro momento fizemos um buraco para escoamento da água. Depois desobstruímos a rede, onde tiramos muito lixo que estava entupindo e atrapalhava a vazão quando chovia. Também substituímos as manilhas e estamos finalizando o trabalho”, informou Thallis.

O secretário informou que a equipe ainda realizou, no local, a limpeza de um terreno onde estava sendo acumulado lixo e, quando chovia, escorria para as redes de esgoto, colaborando com a obstrução. Segundo Brandão, “ao concluir o serviço, teremos resolvido um grande problema que atingiu esses moradores durante anos. Após a limpeza, é importante que a comunidade fique atenta, a fim de evitar que a rede volte a entupir”, destacou.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

24.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.