PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de novembro de 2017

EUNAPOLIS GOLEIA EUCLIDES E COLOCA UMA MÃO NA TAÇA.

Jogando no estádio Araujão, a seleção de Eunápolis surpreendeu até mesmo os seus torcedores, o time que ainda não havia feito uma grande apresentação em casa, deixou a estatistica para traz, goleando a forte seleção de Euclides da cunha, que contava com o melhor ataque da competição, inclusive com o artilheiro Pim, que bem marcado, nada pode fazer.
Com dois gols de Lukinhas, dois de Rafael, que não marcava a um bom tempo, outro de Felipe, o time de beto Oliveira fez muito bem o dever de casa, se aproximando muito do seu primeiro título do campeonato intermunicipal.
Já Euclides, que tem duas finais na história, precisa de um verdadeiro milagre em casa, para evitar o terceiro vice campeonato.

Eunápolis jogou com Marcio Greick, Ninho Malhador, Luciano, Diêgo, Felipe, Willian, Alex, (Jean), Lei, Mica, (Tino), Rafael, (Fabinho), Lukinhas, (Ganso). Técnico Beto Oliveira.
Euclides da cunha jogou com; Nenem, Max, Alex, Luis, Washington, Garjão, Pitoco, Mamá, Eduardo, Pim e Joaquim.
As duas seleções voltam a se enfrentarem dia 10, em Euclides da cunha, onde os donos da casa, precisarão vencer por 5 gols, para ir aos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.