PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de novembro de 2017

Embarcação com 23 pessoas a bordo naufraga no mar de Angra dos Reis.


18 pessoas foram resgatadas e cinco permanecessem desaparecidas.
Um embarcação de pesca com 23 pessoas a bordo naufragou na noite dessa quarta-feira (8) no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Estado do Rio. 18 pessoas já foram resgatadas, mas não foi informado para onde foram levadas, e as outras cinco estão desaparecidas.
De acordo com informações do Primeiro Distrito Naval da Marinha do Brasil, a embarcação Nossa Senhora do Carmo I saiu de Santa Catarina.
A Marinha do Brasil informou por meio de sua assessoria que as vítimas "foram resgatadas pela embarcação pesqueira 'Costa Amêndola', que se encontrava nas proximidades no momento do ocorrido e, imediatamente, enviou ao local do naufrágio um Navio-Patrulha e uma Aeronave da Marinha do Brasil para realizar buscas pelos outros 5 desaparecidos. O Salvamar Sueste, estrutura orgânica responsável por operações de Busca e Salvamento no mar, emitiu Aviso aos Navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas".
O incidente será apurado através de um inquérito instaurado pela Marinha.



O último naufrágio que aconteceu na região foi em 2015, quando 13 pessoas faziam um passeio turístico na Ponta dos Meros, próximo à Ilha Grande. Oito pessoas sobreviveram e duas seguem desaparecidas, entre elas, o vice-prefeito de Arantina (MG), José Geraldo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.