PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de setembro de 2017

SELEÇÃO DE IBICARAÍ ABRE VANTAGEM CONTRA ITAPÉ.

Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, a seleção de Ibicaraí conseguiu uma grande vitória contra a seleção de Itapé, abrindo vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase da competição.
O primeiro tempo teve pouca inspiração, apenas uma bela jogada do pegueno gigante Romarinho, que cortou para dentro da área e finalizou com curva, para uma linda defesa do bom goleito Etto, impedindo assim o primeiro gol da seleção da casa.
O meio campo Hudson, da seleção de Itapé, depois de uma queda, acabou perdendo os sentidos momentaneamente, sendo conduzido de ambulância ao hospital Harlete Maron de Magalhães.
Na segunda etapa, os gols saíram, logo aos 5 minutos, Romarinho entrando na área, dominou no peito e bateu de perna esquerda, para tirar o primeiro 0 do placar, fazendo a festa do torcedor ibicaraiense.
Aos 22 minutos, o garoto Jhon Michael, que fazia sua primeira partida como titular, recebeu lançamento, entrou na área, cortou o zagueiro Danilão por três vezes, colocando na saída do goleiro Etto, fazendo mais uma festa nas arquibancadas.
Aos 35 minutos, depois de vacilo da defesa, onde o goleiro etto se chocou com o zagueiro, deixou a bola solta para o atacante Bobó, que voltou para o elenco, fazer o terceiro, para explodir mais uma vez, a grande massa que compareceu ao estádio.
Aos 45 minutos, depois de um corte errado do zagueiro Lozo, a bola sobrou para o atacante Etto Rosa, que acabara de entrar no jogo, marcando o gol dos visitantes, diminuindo a vantagem dos donos da casa.
Agora Ibicaraí pode até perder por um gol, na partida de volta, Domingo em Itapé, que garantirá vaga na terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.