PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí inicia construção de rede de esgoto em Salomeia.


Na manhã da quarta-feira, 05, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, deu início à construção da rede de esgoto, em ruas do distrito de Salomeia. Segundo o administrador da localidade, José Hamilton, a equipe começou o serviço pela Rua José Leandro, com uma rede de 50 metros.
“Temos um compromisso com todo o município de Ibicaraí e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias no município. A questão da Salomeia é especial para nosso governo, pois esteve por muito tempo abandonada pelas gestões anteriores. Temos realizado diversas ações naquela localidade e, agora, estamos direcionando esforços na questão do esgotamento sanitário”, disse o prefeito Lula Brandão.

O vereador Ney da Salomeia acompanhou o início dos trabalhos e falou a respeito da ação. “A Salomeia estava esquecida pelo poder público municipal e hoje temos tido um olhar especial por parte da atual gestão e temos agradecido a Deus e ao prefeito Brandão pelo trabalho que tem sido realizado na nossa comunidade”, declarou o vereador.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

06.07.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.