PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de junho de 2017

TRAIRAGEM ESTÁ NA FINAL DO 1º TURNO, NO SUPER MASTER.

Duas partidas aconteceram, na tarde deste Sábado, no gramado do C 40.
Pela categoria Novos, grande jogo entre Oz Kanalhas x Bela Vista, que empataram em 2 x 2, sendo que o Léo Tripa, abriu o placar para o Bela Vista. Ricardo Barbudo, empatou para Oz Kanalhas. 
Tchá, em cobrança de tiro livre, colocou o Bela Vista, novamente na frente, mas, também em tiro livre, Renatinho, deixou tudo igual, 2 x 2.

Pela categoria Super master, segundo confronto da semifinal do primeiro turno, Nasa x Trairagem, fizeram um jogo dígno de uma final, que terminou em um novo empate, depois de um 0 x 0, no primeiro confronto, as equipes hoje empataram em 1 x 1, com Vantuires abrindo o placar para o Trairagem, indo a 11 gols na artilharia, mas, Fabiano de Itabuna, em cobrança de falta, deixou tudo igual.

Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Andinho, que pegou as cobranças de Ney Nogueira e Ney Baiano, garantindo a vitória do Trairagem por 4 x 2, sendo que Oswaldinho, Vantuires, Liedson e Sid, fizeram para o Trairagem, enquanto apenas Reinaldo e Fabiano de Itabuna, marcaram para o Nasa.
O Trairagem aguarda agora, o vencedor do confronto deste Domingo, entre Velha Guarda x Guarany, sendo que o Velha Guarda joga pelo empate, por ter vencido o jogo de ida, por 1 x 0.
A final será no próximo Domingo, em jogo único, sem vantagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.