PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de junho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí constrói estacionamento anexo à sede.

Com objetivo de qualificar o espaço urbano e melhorar o tráfego na Rua Professor Oscar de Queiroz Matos, a Prefeitura de Ibicaraí está concluindo as obras de construção do estacionamento coletivo para carros e motos no espaço anexo à sede da Prefeitura Municipal.
O novo equipamento terá 16 vagas, com acesso para funcionários e visitantes, meio-fio, passeio e novos postes metálicos com iluminação, que dará maior segurança para os proprietários dos veículos, que contarão com um lugar apropriado para estacionar. Segundo o prefeito Lula Brandão, “a obra vai garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para pessoas que trabalham e visitam o órgão público”, explicou o prefeito.

“Desde o primeiro dia de governo, percebi a dificuldade de estacionamento nas imediações da prefeitura, a rua sempre lotada de carros, dificultando, inclusive, a mobilidade dos pedestres. Chamei o secretario de infraestrutura, Thallis Leal, e pedi que desenvolvesse a construção do estacionamento para acabar com esse problema. E, nos próximos dias, iremos entregar a obra concluída", finalizou Brandão.     
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

21.06.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.