PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de junho de 2017

Prefeito de Ibicaraí viaja em busca de soluções para pendências do município.


Na noite da última terça-feira, dia 30, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, viajou a Salvador para buscar resolver a adimplência do município perante o estado. O prefeito viajou acompanhado da diretora de Convênios do município, Ireni Céo, visitou alguns órgãos e retornou na sexta-feira, dia 2.
Durante a viagem, o prefeito compareceu à Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR e à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, em busca de soluções para as pendências deixadas pela gestão anterior, que impossibilitam o município de firmar convênios com o estado e demais órgãos.
Ainda em Salvador, Brandão se reuniu com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, na sede da Serin – Secretaria de Relações Institucionais. “Desde o início da gestão, temos buscado recursos para a melhoria do nosso município e precisamos sanar essas pendências para que Ibicaraí possa receber as verbas”, informou o prefeito.

Em visita à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB, o prefeito conversou com o diretor de Inspeção, Willadesmon Santos, e tratou sobre os abatedouros e criatórios clandestinos de animais do município, que foram recentemente notificados após serem vistoriados pela Adab, no bairro Corina Batista, no último dia 20. Na visita, Brandão ainda tratou sobre o Mercado Municipal de Carnes, que fica ao lado da feira municipal.
No seu último dia na capital baiana, Lula se encontrou com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, para resolver dos últimos detalhes da implantação da CAERC e RONDESP em Ibicaraí e que servirão aos municípios policiados pela 63º CIPM.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

05.06.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.