CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

8 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza reconstrução da rede de esgoto na travessa Santa Helena.


 A prefeitura de Ibicaraí iniciou nesta semana, na travessa Santa Helena, com a Rua Carlos Gomes, a obra de reconstrução da rede geral de esgoto e galeria pluvial, que há muito tempo encontrava-se danificada, causando transtorno aos moradores daquela localidade.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, será construída uma rede de 60m com manilhas 0.30, que irá resolver o problema no local. “Toda vez que chovia muito forte, a água invadia as casas, pois as manilhas estavam estouradas e o vazamento fazia um efeito de erosão sempre criando cratera na via pública”, informou o secretário.
O morador Geovaldo Alves da Fonseca, que reside na Travessa Santa Helena por muitos anos, já estava muito incomodado com a situação. “Há muito tempo que sofremos com a questão do esgotamento sanitário e com a questão das águas pluviais, pois o poder público, nunca havia tomado uma providencia, para que fosse solucionado o problema”, disse Geovaldo.

O secretário Thallis Leal informou que vem empenhando esforços para sanar o quanto antes. “Estamos trabalhando duramente para sanar esta problemática. O prefeito Brandão determinou que o trabalho fosse feito com atenção e muita responsabilidade, e, que sanemos esta questão atendendo ao anseio popular”, finalizou o secretário.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

05.05.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.