PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de maio de 2017

Abertas as inscrições para Mini Maratona beneficente do Duque de Caxias.


Em comemoração ao Dias das Mães, a Associação dos Moradores do Bairro Duque de Caxias, com apoio da Prefeitura de Ibicaraí, estará promovendo no domingo, dia 14 de maio, a 1ª Mini Maratona beneficente do Duque, a partir das 8 horas. As inscrições estão abertas desde o dia 18 deste mês de abril, e podem participar homem e mulheres maiores de 18 anos e que não sejam profissionais de atletismo.       
Conforme informações da presidente da associação do Duque de Caxias, Silvana Santana, as inscrições estão sendo efetuadas na Loja de Renan Sodré, em frente ao Bradesco, em Sandra do CD e na Panificadora Ki-Sabor, no Duque de Caxias. As inscrições custam R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente.
As premiações serão de acordo com as duas categorias dos participantes, masculino e feminino. O 1º lugar será premiado com R$ 100 e troféu. O 2º lugar receberá medalhas e 1 mês de academia grátis nas duas categorias. O 3º lugar receberá medalhas e brindes esportivos.  
               
O prefeito Brandão afirmou categoricamente que Esporte e Cultura, também serão prioridades na sua gestão e que a Prefeitura estará sempre de portas abertas para apoiar eventos que sejam benéficos para o município.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.