CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

29 de maio de 2017

1º TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DE IBICARAÍ, FOI UM SUCESSO.

Foram mais de 50 inscritos, de diversas cidades da região, como Itabuna, Ilheus, Itapetinga, Itororó, Vitória da Conquista e Ibicaraí, uma grande festa na reabertura do ginásio de esportes, Nicécio Braulio.
A organização foi do departamento de esportes, contando com a colaboração de Didi Bahiano, da cidade de Itororó, que fez a tabela, bem como o contato com os melhores mesa tenistas da região, para abrilhantarem o evento.

Na fase classificatória, que contou com a participação apenas, dos principiantes, chegaram a final, Rafael e Diuere, com vitória para Rafael, sendo que Diuere, que é filho de Didi Baiano, fez uma excelente competição.
Na fase dos melhores ranqueados, contando com as presenças dos melhores ranqueados da região, tivemos a final realizada entre Marcos Junior e Didi Baiano, com uma decisão apertada, com 5 setes, vitória de Didi Baiano, por 3 x 2.

O evento contou ainda com a presentações dos alunos do José Tito de LIma, do grupo de capoeira Iorumbá, bem como da animação do professor Marcelo.
Estiveram presentes várias autoridades, como os vereadores Chico do Doce, Flavio Ramos, Os secretários  Lucão, Sóstenes, Bem como a vice prefeita e secretaria de educação, Adriana Assis, assim como o prefeito Lula Brandão, ao lado da primeira dama me secretaria de assistência sócial,  Alessandra Brandão. 
confiram logo mais, os vídeos das semi e das finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.