LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

3 de abril de 2017

Ibicaraí recebe Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia.


Na última quinta-feira, dia 30, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, recebeu o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM-BA Anselmo Brandão. A visita foi para uma vistoria no prédio da 63ª CIPM.
Durante a visita o Coronel Anselmo Brandão e o prefeito Lula Brandão plantaram duas árvores em frente à sede da 63ª CIPM. Em seguida, foi feito uma visita ao imóvel próximo à Companhia de Polícia, que será a base das Equipes Especializadas no município. No local irá funcionar a Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira – CAERC; a Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Cacaueira; a Equipe de Rondas Especiais, Rondesp-Sul e a TOR, que em breve estarão atuando em Ibicaraí.

De acordo com Brandão, a vinda das equipes especializadas para o município é uma vitória. "Nessa semana já conseguimos um veículo para ajudar no trabalho ostensivo. A visita do Comandante Geral da PM-BA Anselmo Brandão é um indício de um novo tempo na segurança pública do nosso município", disse Brandão.
A visita do Comandante fez parte do projeto 'O Comandante Vai Até Você', onde o Comandante vai até as cidades e ouve as demandas da PM no intuito de melhorar a relação da Polícia Militar com a comunidade.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
02.04.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.