PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de março de 2017

Torneio de futebol na escolinha da Saloméa.

Aconteceu na manhã desta sexta feira, no distrito da Saloméa, em Ibicaraí, mais um torneio com os garotos da escolinha do professor Bolinho.
Quatro equipes entraram em campo, na primeira partida se enfrentaram Fundação Real x Catados, com vitória do Fundação Real, por 1 x 0, com gol contra de Paulo Sergio.
Na segunda partida, Os canarinhos venceu o Inter, pelo placar de 2 x 0, com gols de General e Gustavo.
Na grande final, vitória do Fundação real, sobre os Canarinhos, por 3 x 0, com gols de General, Juninho e o pequenino Davi.
Os atletas receberam cada um um troféu, como lembrança, além de um delicioso lanche, com pipocas polítos e refrigerantes.


O vereador Ney Macedo, juntamento com Joka, vem realizando vários torneios entre as escolinhas, proporcionando lazer para muitas crianças, que vivem em situação de risco.

O evento de hoje, contou com apoio da prefeitura municipal de Ibicaraí, fazendo parte do projeto, Gabinete Interativo e Mutirão da cidadania.

Onde o Prefeito Lula Brandão está atendendo à população do distrito, trazendo o governo até as pessoas.
Uma grande estrutura está sendo montada, para no período da tarde, atender as pessoas com serviços Básicos.

Marcaram presença também, a vice prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, que falou aos pequenos, sobre a importância de estudar, obedecer aos pais e mestres, para se ter um futuro melhor.

O diretor de Esportes Dominguinhos, também falou aos garotos, confirmando que ações desse porte, serão sempre realizadas, para alcançar a todos os bairros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.