PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realizou encontro com idosos.


A Secretaria de Assistência Social, por meio do Cras e SCFV, realizou um encontro com os idosos da sede e distritos, no Clube dos 40, na quinta-feira, dia 23. Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, o evento teve o objetivo de promover a socialização de todos os participantes.
Na oportunidade, aconteceram algumas atividades com os idosos, como a realização de atividade física e palestra sobre o combate ao Aedes Aegypti, que foi ministrada pela agente de saúde Naiara. Após a palestra, aconteceu a apresentação de Jerry Lino, com participação de Diones Moura.
Estavam presentes no evento o prefeito Lula Brandão, a primeira Dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o secretário de Administração e Finanças, Flávio campos, a Coordenadora do CRAS da sede, Thayse Pascoal, a coordenadora do CRAS da Vila Emílio Isabel, Jaqueline Mota, Diretor da Proteção Social Básica, Genivaldo Paixão (Tchello), além dos servidores lotados nos programas sociais e usuários.

Durante a ação, Adriana Assis agradeceu a todos pelo convite e colocou a sua pasta à disposição da comunidade. “Não poderia deixar de agradecer pelo convite para participar de uma festa como essa. Quero que saibam que estou à disposição de todos. Como diz Brandão, fazemos parte do governo União e Trabalho e estamos todos unidos e irmanados em prol de uma Ibicaraí melhor”, disse a vice-prefeita e secretária de educação.
A secretária de Assistência Social destacou a importância das atividades que os serviços têm realizado. “Estamos trabalhando muito para trazer a comunidade para perto de nós. Estamos realizando oficinas, atividades recreativas e acompanhando de perto as famílias que estão cadastradas nos programas. Tenho agradecido a Deus pela oportunidade de trabalhar em prol das comunidades mais necessitadas”, informou Alesandra. 
O Prefeito Lula Brandão encerrou o encontro falando de sua alegria ao ver os idosos animados com a ação. “É muito bom chegar ao clube e ver todos participando e desenvolvendo as atividades aplicadas pelas equipes do Social. Este é o primeiro de muitos encontros que iremos realizar por meio da secretaria de Assistência Social para os idosos, que terão uma atenção redobrada na nossa gestão”, finalizou Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

24.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.