CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

31 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí promove encontro de formação de professores da rede municipal.


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na noite da última quarta-feira, dia 29, no Colégio Eduardo Spínola, o Encontro de Formação de Professores da rede municipal de ensino. O evento teve como objetivo o acompanhamento dos professores e a implantação da sala Multifuncional, para alunos com necessidades especiais, no Colégio Estadual Ana Nery, em parceria com o estado.
A formação abrangeu os professores da Educação Infantil, Pré-escola e creches, professores do pacto PNAIC do 1º ao 5º ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA), professores de Educação Física e professores do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano.
A vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis, disse acreditar e confiar em todos os professores da rede municipal, cobrando um esforço ainda maior de todos eles, em prol de um melhor desempenho por parte dos alunos. “Vamos caminhar sempre de mãos dadas, com mais amor e sempre com a intenção de acertar. Erros sempre existirão, mas serão corrigidos e não impedirão a nossa vitória”, acrescentou Adriana.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, fez uso da palavra e parabenizou a todos os professores, desejando boa sorte nessa nova empreitada. Já o prefeito Lula Brandão, agradeceu aos professores e diretores, dizendo estar satisfeito pela dedicação e profissionalismo de todos.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

31.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.