PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí inova ao promover Gabinete Itinerante no distrito da Saloméa.


A Prefeitura de Ibicaraí realizou na sexta-feira, dia 24, a 1ª edição do Gabinete Itinerante, uma ação da atual administração para ouvir de perto as necessidades da população. A ação fez parte da programação do Mutirão da Cidadania, que também aconteceu na última sexta, no distrito, e ofereceu diversos serviços gratuitos para a população.
Durante a ação, que aconteceu em uma sala no antigo Posto de Saúde da Saloméa, o prefeito Lula Brandão atendeu aproximadamente 100 pessoas, que reivindicaram algumas melhorias para os bairros e agradeceram pessoalmente ao prefeito pela limpeza que a prefeitura realizou nas últimas semanas no bairro.

O morador do distrito, José Soares dos Santos, se mostrou bastante agradecido. “A eleição do prefeito Brandão foi um grande presente de Deus e receber ele aqui em nosso distrito, para tratar dos assuntos pessoalmente é um privilégio. Só temos a agradecer por essa atenção com o nosso bairro”, falou o morador.
A moradora Dilita Jesus de Oliveira disse estar satisfeita com o trabalho que a nova administração tem desenvolvido no município. Assim como a moradora Solange, que também esteve no gabinete itinerante e falou da importância da ação. “Ninguém nunca fez isso aqui na Saloméa, sempre precisamos ir ate a prefeitura, mas agora a prefeitura vem até a gente”, disse Solange.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, a ação acontecerá em outros bairros. “Após essa 1ª edição, iremos discutir com os secretários e com setores responsáveis para solucionar cada problema dos moradores. Trouxeram demandas para curto prazo e longo prazo. Mas iremos trabalhar e nos esforçar para resolver e dar uma resposta positiva para a população. Estamos trazendo o gabinete para atender na localidade onde a pessoa mora, minimizando a distancia e resolvendo algumas questões de imediato”, disse Brandão.
Na oportunidade, o prefeito Brandão foi homenageado pelo vereador Ney Macêdo, que representa o distrito da Saloméa, com uma placa de agradecimento pelos serviços que foram feitos nesses primeiros meses de governo.
A primeira dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, também atendeu à população no local, assim como o setor jurídico, que prestou assessoria nas áreas cíveis, criminalista, trabalhista e previdenciário; Também compareceu a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, a secretária de agricultura, Telma Elizia, o secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, assim como vereadores.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.