LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

21 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí visita feira livre de Cajueiro.


 Na manhã desse domingo, dia 19, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da secretária de Agricultura, Telma Elísia, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Finanças, Flávio Campos, do Controlador Geral, Sóstenes Santos, do administrador do Cajueiro, José Antônio, do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, e dos vereadores Chico do Doce, Clícia Guerreira e Meire da Saúde, visitou a Feira Livre do distrito de Cajueiro.
Durante a visita, o prefeito conversou com os feirantes e ouviu do setor as solicitações para melhorias do local. O feirante e morador do Assentamento Vila Isabel, Leleu, se mostrou bastante otimista em relação à nova gestão e pediu que o prefeito olhasse com atenção para os feirantes. “Precisamos de algumas coisas simples para melhorar os nossos serviços, mas nosso maior pedido é que coloque uma cobertura no local, pois trabalhamos no sol quente”, disse Leleu.

Segundo o prefeito Lula Brandão, ele vai sempre realizar essas visitas para poder ouvir a comunidade e ver de perto as necessidades da população. “Já fui feirante e sei as dificuldades desse setor. Temos muito interesse em realizar todas as melhorias necessárias na Feira Livre do Cajueiro. Durante a manhã, recebi algumas solicitações e iremos analisar todas. Teremos grandes novidades para o local”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

20.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.