PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí presta assistência à família vítima de incêndio.


Desde a última semana, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, vem prestando assistência a uma família do bairro do Luxo, vítima de incêndio, que aconteceu na última quarta-feira, dia 11, e destruiu a residência onde a família morava.

Logo após o ocorrido, o prefeito Lula Brandão visitou a dona de casa Érika Calune para verificar as necessidades da família. O prefeito assegurou tomar providências para ajudar a recuperar os danos e solicitou total empenho da Assistência Social. “Será usada toda estrutura do município (secretarias), para que a família possa ter sua rotina restabelecida e com condições dignas de viver” declarou Brandão.


A primeira dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, acompanhada da diretora do SUAS, Juliana Costa, e do Assistente Social  e Consultor Técnico, Eduardo Júnior,  também realizou visita à família e tomou medidas necessárias. “Estamos colocando a equipe à disposição para auxiliar na confecção da segunda via dos documentos, auxílio psicológico, reforma da casa, entre outros”, informou Alessandra.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

18.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.