PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí recebe empresária do ramo de indústria e Comercialização de confecções.

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o prefeito Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da secretária de Agricultura, Telma Ferreira, do vereador Aroldo Melo, e de assessores, recebeu a Ibicaraiense e empresária do ramo de indústria de confecções, com experiência comprovada no extremo sul da Bahia, Genilda da Soledade, no antigo Pólo de confecções de Ibicaraí.

O encontro teve como objetivo buscar parcerias e apresentar à empresária o local que já funcionou uma grande indústria e vinha sendo usado pela antiga gestão como uma espécie de depósito de lixo. 
Ao visitar o local, Brandão ficou impressionado com a grande quantidade de lixo que se encontrava no espaço. “Ao chegarmos ao galpão tivemos dimensão de como ele estava abandonado, insalubre e perigoso. Encontramos sucatas de carteiras escolares, carcaças de pneus, escrivaninhas, telhas avariadas, ferragens, lixo cibernético. Ou seja, equipamentos do município que não estavam mais em uso. Além de restos de animais”, destacou o prefeito.


A empresária Genilda da Soledade, que ficou afastada de Ibicaraí por 16 anos, após ser recepcionada pelo gestor e toda a sua comitiva, mostrou-se bastante contente e interessada na possibilidade da parceria com o município. Para ela, a confiança que o prefeito demonstrou e toda a atenção que recebeu aumentaram o seu interesse de voltar à terra natal e aceitar o convite de trazer o seu empreendimento para a cidade.

“Não medirei esforços para transformar o antigo Pólo em um instrumento público que gere bem-estar, satisfação, emprego e renda para as famílias do município. Vimos como está a atual situação, viabilizaremos as exigências legais e disponibilidade financeira em busca da situação ideal”, concluiu o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

06.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.