PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí anuncia medidas para pagamento de servidores.


Em reunião realizada na última segunda-feira, dia 16, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, anunciou algumas medidas que serão tomadas em relação a pagamentos de servidores. Fizeram parte da reunião o secretário de Finanças, Flávio Campos, a secretária de Educação e vice-prefeita, Adriana Assis, o secretário de Saúde, Van dos Santos, o chefe de gabinete, José Alberone, os contadores Alex Santana e Ivani Santana e o advogado Júnior. 

Durante a reunião, o prefeito anunciou que, até o dia 25 deste mês, será paga a segunda parcela do 13º salário para o restante da equipe das secretarias de Educação e Saúde, que ainda não receberam o benefício. O montante era de responsabilidade da gestão anterior e corresponde a 50% do valor dos vencimentos.


Até o dia 10 de fevereiro, segundo o prefeito, será feito o repasse do terço de férias dos servidores da Educação. Assim como o pagamento do salário de janeiro de todo o funcionalismo público. Em relação ao salário de dezembro, Brandão informou que estão buscando entrar em um acordo com o sindicato, para que os funcionários não fiquem sem receber os benefícios.

Para o gestor, o pagamento dos funcionários é prioridade no seu governo. “Assumimos a prefeitura e encontramos os salários de dezembro atrasados, assim como a segunda parcela do 13º salário. Além de dívidas que não foram passadas à nossa equipe durante a transição. Mas estamos trabalhando para resolver todas as questões. Entendemos que as famílias dependem dos salários para a sobrevivência”, declarou Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

17.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.