PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de janeiro de 2017

Ibicaraí recebe visita de técnicos do Consórcio Litoral Sul para início da regularização fundiária.


Na última quarta-feira, dia 18, a secretária de Agricultura de Ibicaraí, Telma Ferreira, acompanhada dos diretores de Meio Ambiente Cochise Assis e Jessé Matos, se reuniu, na câmara de vereadores de Ibicaraí, com a equipe técnica do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, que visitaram o município para discutir a criação de comissões que estarão contribuindo com o processo de cadastro e georreferenciamento de propriedades rurais.

Na oportunidade, a secretária e diretores receberam orientações sobre a logística e a mobilização do público alvo, que é a agricultura familiar. O projeto é resultado de um convênio firmado entre o CDS-LS, Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) e objetiva também, estimular o desenvolvimento rural, através do acesso ao crédito e políticas públicas, propiciar melhores condições de trabalho e renda no campo, bem como promover a cidadania, autonomia e a dignidade do homem na zona rural.


A equipe de técnicos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, que visitou Ibicaraí é formada pelo Tecnólogo e Coordenador Geral, Elias Jacoob, o Biólogo, Samuel Branco, e o Economista e Coordenador de Cadastro, Josivaldo Dias. O Chefe de Gabinete, José Alberone, o Diretor de Tributos, Paulo Fontes, e o presidente do Sindicato Patronal Rural de Ibicaraí, Sócrates Esteves, também estiveram presentes na reunião.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

20.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.