PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de dezembro de 2016

LUIZINHO DO TRIO DA HUANNA, DISTRIBUINDO BOLAS PARA AS ESCOLINHAS DE FUT...


O amigo Luizinho do Trio da Huanna, como sempre, preocupado em ajudar aos que precisam, esteve em Jequié, para a gravação do especial de fim de ano, da 93 FM.
O mesmo foi apresentado a Sergio Galvão, pelo vereador eleito em Jequié, Ramom, que é filho do deputado Euclides Neto.
Sergio Galvão, RESPONSÁVEL pela empresa GALVÃO E PENA FÁBRICA DE BOLAS. Desenvolve um trabalho  no presídio de Jequié, onde os detentos trabalham, costurando bolas, para redução de pena.
Luizinho solicitou do mesmo, algumas bolas, para as escolinhas em nossa cidade, sendo prontamente atendido, fez a doação na tarde desta Segunda-feira, sendo que a nossa reportagem esteve presente, fazendo a documentação deste ato tão generoso, que foi prontamente reconhecido pelos professores das escolinhas.
Waldemir Rodrigues, (Merica), da escolinha Flamengo Força Jovem. Wendel (Cafú), da escolinha Revelação. Nemônio, (Barbosa), da escolinha Gol de Arte, na Vila Santa Isabel. Diêgo, da escolinha Meninos do Cajueiro, no distrito do Cajueiro, receberam quatro bolas cada.
José Roberto Damascena, (Betinho), da escolinha Futuros Craques, recebeu duas bolas.
Ando Bala da escolinha Vila Real, também recebeu uma bola. Outras duas foram doadas para os garotos do Clube dos Quarenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.