CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

25 de novembro de 2016

Hospital de Ibicaraí recebe novo gerador e equipamentos para o centro cirúrgico.

     
                  
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima
A tarde da última quarta-feira, 23 de novembro, foi de muita alegria e comemoração por parte dos funcionários, pacientes e pessoas que esperavam atendimento no Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães (HMAMM). O motivo de tanta euforia foi a chegada do novo gerador. O hospital há muitos anos dependia desse e de outros equipamentos para reativar o centro cirúrgico, que há mais de 15 anos não funciona.
O gerador faz parte de um conjunto de máquinas, móveis e utensílios que estão sendo comprados pelo atual governo através de um recurso da ordem de 800 mil reais, proveniente de uma emenda parlamentar do então deputado federal Geraldo Simões, e uma outra emenda no valor de 400 mil reais do deputado federal Jutahy Magalhães e que estão sendo entregues ao Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães.

Segundo a diretora do hospital, Débora Habib, o novo Gerador Stemac Hospitalar custou 99 mil reais, além de uma gama de equipamentos, móveis e utensílios para o centro cirúrgico e o hospital. "Foi feita uma lista criteriosa do que o hospital precisa, e a chegada desse novo gerador foi motivo de festa e o sentimento do dever cumprido. Revitalizar o hospital e o centro cirúrgico é um grande presente para o povo de Ibicaraí", disse Débora.

"Assim que assumi a prefeitura eu coloquei como meta manter o hospital funcionando e melhorar a cada dia o atendimento à população. Esse recurso que chegou foi fruto de muitas idas à Brasília e do empenho do então deputado federal Geraldo Simões, que conseguiu essa emenda parlamentar. Não posso esquecer também do deputado estadual Augusto Castro, que solicitou junto ao seu deputado federal Jutahy Magalhães, que conseguiu outra emenda no valor de 400 mil. Vamos usar esse dinheiro na revitalização do HMAMM e do seu centro cirúrgico", disse o prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.