PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de novembro de 2016

"Bola cheia" - Itapetinguense Marcos Leonardo assina contrato com a Nike.


Ele é filho de Marcos Almeida, também conhecido como "Coringa".
Ele tem apenas  13 anos e já é destaque no mundo do futebol. Marcos Leonardo é de Itapetinga e faz parte da divisão de base dos Santos, atualmente na categoria Sub-13. Filho do desportista Marcos Almeida  conhecido como "Coringa", Marcos Leonardo balançou as redes 25 vezes,  os três últimos na primeira partida da final contra o Palmeiras  e se tornou o maior artilheiro do campeonato paulista pelo Santos F. C na categoria Sub-13, superando a marca do maior ídolo do futebol na atualidade, o Neymar Jr. que fez 21 gols.

Além do superar os gols de Neymar, também no início de sua carreira, o jovem talentoso jogador de futebol, conquistou mais uma vitória, assinou um contrato até 2019 com a multinacional de artigos esportivos Nike. Feliz da vida o pai do "garoto prodígio" anunciou o fato em sua rede social. "Primeiro contrato da Nike do meu filho Marcos Leonardo, Deus só temos que te agradecer por tudo que tens nos proporcionados, à vocês comissão técnica, atletas e amigos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para que esse sonho se tornassem realidade... À Deus toda honra, Glória e Louvor!!! Vamos que vamos Santos F. C.", comemorou ele.

Marcos Leonardo pode conquistar o bi-campeonato no segundo jogo da final contra o Palmeiras e com larga vantagem. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro joga por novo empate - já que na primeira partida empatou pelo placar de 3 a 3 - no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), no CT Meninos da Vila, para garantir o bicampeonato.



http://itapetinganews.com/site/?sessao=noticia_ver&id=9603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.