PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de setembro de 2016

Seleção de Ibicaraí conquista vitória histórica no Primaverão.

A seleção de Ibicaraí, que ainda não havia vencido na competição, estava na lanterna do grupo, com possibilidades de não se classificar.
Conseguiu um vitória de virada, para ficar marcada na história do primaverão.
A seleção local saiu na frente, com um gol contra do zagueiro Lozo, depois de bola alçada para a área.

Ibicaraí empatou em cobrança de pênalti, com Deivinho, depois de solada do zagueiro na área.
De quebra, por reclamação, o volante Inha, ainda foi expulso.

Itapetinga não se abalou, mesmo com um homem a menos, fez o segundo com Cabana, cobrando falta no ângulo e Digão, Cobrando penalidade, cometida pelo zagueiro Lozo, que parecia que sairia como vilão.


Na segunda etapa, começa a virada ibicaraiense, com Teteu, que havia acabado de entrar, no lugar de Buba, Cobrando uma falta magistral, no ângulo, sem chances para o goleiro Bruno.

O empate dos visitantes, veio com o zagueiro Lozo, que havia feito um gol contra e cometido um pênalti, mas, num belo chute de fora da área, fez o gol do empate, calando os poucos torcedores que compareceram ao Primaverão.

Mas, o melhor estava por vir, o técnico Barbosa, sacou o volante Ronaldo, que não estava num bom dia, colocando o atacante Bimba, que de fora da área, acertou um lindo chute, no canto do goleiro, fazendo o gol da virada, que deixou a seleção ibicaraiense, agora em segundo lugar do grupo, com 05 pontos, atráz de Barra do Choça, que venceu Ibicui por 2 x 1, deixando Ibicui na lanterna do grupo com apenas 03 pontos, atráz de Itapetinga que fica com 04.

Ibicaraí jogou com Yago, Sávio, (Quinho), Lozo, Cuiuba, Tchá, Ronaldo, (Bimba), Deivinho, Romarinho, Buba, (Teteu), Assis e Coelho. Técnico; Carlos Barbosa.


Itapetinga jogou com; Bruno, Têka, Virlei, Magno, Carlos, Inha, Pet, Diozinho, Cadinha, Digão, (André Felipe), Cabana. Técnico; Claudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.