PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de agosto de 2016

RESULTADOS DESTE SÁBADO, NO C 40.


PELA CATEGORIA INFANTIL; OZ KANALHAS 17 X 2 C 40, COM KITO MARCANDO 05 GOLS, FELIPE 04, MATEUS 03, MAICON 02, DIOGO, WELHINGTON, ICARO, 01 GOL CADA.
COM JILTAN E ENZO, DESCONTANDO PARA O C 40.

PELA CATEGORIA NOVOS; BELA VISTA 0 X 0 OZ KANALHAS, NUM BOM JOGO, MAS, QUE AS REDES NÃO BALANÇARAM.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER; EMPATE DE FEST MAIS 1 X 1 SÃO CAMILO.

PARECIA QUE O FEST MAIS IRIA CONSEGUIR UMA VITÓRIA FÁCIL, FAZENDO LOGO UM GOL COM ZIDANE, MAS, PERDENDO VÁRIAS CHANCES, INCLUSIVE UMA PENALIDADE, COM RAFLE, ACABOU SOFRENDO O EMPATE NO FINALZINHO, COM O ARTILHEIRO GILDO.

2 comentários:

  1. Gente! Aconteceu nesse sábado uma parada no clube dos 40 a parada gay o movimento funcionou sábado às 13 horas todo começou com um jogo marcado para 13 h e 15 m o time do c40 estava em campo esperando o time adversário entrar só que eles não tinham meiões esperou até 13 h 30 m eles não tinham e o juiz não tinha nem entrado em campo fui falar com funcionários eles disseram que iam esperar então as 14 h começou a parada gay que não esperava participar todos os meiões diferentes e no regulamento diz:
    - Todos iguais.
    Na parada gay não tinha nem gandula
    #o_clube_esta_acabado

    ResponderExcluir
  2. Gente! Aconteceu nesse sábado uma parada no clube dos 40 a parada gay o movimento funcionou sábado às 13 horas todo começou com um jogo marcado para 13 h e 15 m o time do c40 estava em campo esperando o time adversário entrar só que eles não tinham meiões esperou até 13 h 30 m eles não tinham e o juiz não tinha nem entrado em campo fui falar com funcionários eles disseram que iam esperar então as 14 h começou a parada gay que não esperava participar todos os meiões diferentes e no regulamento diz:
    - Todos iguais.
    Na parada gay não tinha nem gandula
    #o_clube_esta_acabado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.