PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de julho de 2016

Uefa proíbe entrada de filhos de jogadores em campo na Euro: 'Não é festa de família'.


Uma das cenas que marcaram esta edição da Eurocopa não irá mais se repetir. Após vencer seus duelos, alguns jogadores do País de Gales levaram seus filhos para dentro de campo. No entanto, a Uefa, organizadora do torneio, proibiu que os atletas levem crianças para dentro das quatro linhas.
A decisão foi divulgada nesta terça-feira (5) e o diretor de competições da Uefa, Martin Kallen, comentou sobre o caso. “Este é o campeonato europeu, não uma festa de família. As fotos são bonitas. Não somos 100% contrários a isso, mas precisamos ser cuidadosos”, justificou.
Na vitória por 2 a 1 sobre a Irlanda do Norte, pelas oitavas de final do campeonato, Gareth Bale, craque do time, levou sua filha Alba para comemorar a classificação. O vídeo viralizou na internet, mas essa cena não poderá mais ser repetida. "Não é o ambiente mais seguro para crianças pequenas", emendou.


Nas semifinais da competição, os galeses enfrentarão a Seleção Portuguesa, nesta quarta-feira (6), às 16h (horário de Brasília). Quem triunfar, pegara o vencedor de Franca e Alemanha, que medirão forças no mesmo horário, mas na quinta (7).
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.