PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de julho de 2016

São Pedro do Povão acontece esse final de semana em Ibicaraí.


Acontece nesse final de semana, 02 e 03 (sábado e domingo) de julho, a partir das 21:00h na avenida São Vicente de Paula – próximo à Academia de Saúde – o São Pedro do Povão Cultural 2016. A data, que faz parte do roteiro de festas juninas no Nordeste brasileiro, já é tradição em Ibicaraí.
A festa tem seu início marcado para as 21:00h com a apresentação do músico local Rogério Leal e a banda Xote Legal. Em seguida a banda Carlota Juaquina sobe ao palco com a promessa de fazer todo mundo tirar o pé do chão com o seu autêntico forro pé-de-serra. O Trio Donalice vem logo em seguida mantendo o bom ritmo do forró e o bom arrasta pé. A parte final do primeiro dia de festa terá a banda Coração de Titanium, onde o forró é substituído pela sofrência romântica e o arrocha. Fechando a festa o cantor Igor Lima promete não deixar ninguém parado.

Para o domingo, dia 3, a praça vai receber durante todo o dia um Encontro de Paredões no circuito da festa. Som pesado e disputa saudável pelo melhor e mais barulhento equipamento vão marcar o domingo na praça. A festa de São Pedro virou marca registrada em Ibicaraí e o prenúncio de sucesso é uma certeza.
“O São Pedro do Povão virou marca registrada da nossa administração. Esse ano sentimos o efeito da crise e trabalhamos com uma nova realidade e bandas que cabem dentro do nosso orçamento, o que não tira o brilho da festa. Tenho certeza que a noite de sábado será de muita alegria, diversão e animação. O domingo terá o encontro de paredões e promete sacudir o circuito da festa”, disse o prefeito Lenildo Santana.
Texto e Imagem: Arnold Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.