PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de julho de 2016

No Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016, na 1ª rodada - Teixeira de Freitas larga na frente na disputa pelo acesso.


Neste domingo, dia 10 de julho, foram realizadas três partidas pela primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão de 2016, Competição organizada pela FBF - Federação Bahiana de Futebol. A equipe do extremo sul baiano, o Teixeira de Freitas sai na frente com uma vitória sobre o Atlético de 2 a 1, já os outros dois jogos da rodada ficaram no empate.

Jogando no Estádio Antônio Rodrigues Santana(Tomatão), em Teixeira de Freitas, diante de um publico de 520 pagantes e arbitragem de Edvalter Marinho dos Santos,  a Associação Atlética Teixeira de Freitas fez a sua estreia com vitória de 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, com gols de Robert aos seis minutos e Magal aos dezesseis minutos, ambos na primeira etapa marcaram para o Cabeça de Leão, já descontado para o Carcará o jogador  Geovâni aos trinta e três minutos também no primeiro tempo.


Com o resultado o Teixeira de Freitas assumiu a liderança da competição com três pontos e o Atlético ficou na lanterna com zero ponto.

No Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, com arbitragem de Guilherme Duarte Laranjeira, a equipe da Catuense recebeu o Ypiranga, mas em um jogo bastante disputado e de muita marcação não sairão do 0 a 0. Com o resultado o Bem-ti-vi ficou na quarta colocação, já o Canário ficou com a quinta colocação.
A Catuense jogou com Enéias, Diogo, Bira, Railon, Nildo, Kito(Netinho), Phelipe, Thiago Dias, Caio(Popó), Fernando e Fábio.
O Ypiranga veio a campo com Léo, Alex, Ewerton, Yuri, Rogério, Vicente, Hugo(Alexsandro), Silva, Filipe(Anderson), Sebastian(Endrick) e Kaynan.
Na próxima rodada, o Mais Querido volta a campo contra a equipe do Teixeira de Freitas, no estádio de Pituaçu, às 16 hrs, diante de sua torcida.
Já no Estádio Roberto Santos, com arbitragem de Bruno Pereira Vasconcelos, o Atlântico recebeu o Juazeiro e, ficarão no empate de 1 a 1.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Domingo, dia 10 de julho:

Teixeira de Freitas 2 x 1 Atlético
Atlântico 1 x 1 Juazeiro
Catuense 0 x 0 Ypiranga


Veja Como fiou a classificação:
Confira os jogos da 2ª rodada:

Sábado, dia 16 de Julho:

Juazeiro X Catuense (17:00) Adauto Moraes
Atlético X Atlântico (18:00) Antonio Carneiro

Domingo, dia 17 de Julho:

Ypiranga X Teixeira de Freitas (16:00) Roberto Santos
TOQUE-ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.