LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

25 de julho de 2016

Itabuna: José Antônio, ex-diretor preso, delata corrupção na Emasa.


Recolhido ao Presídio de Itabuna desde o último dia 30, o ex-diretor de Planejamento e Extensão da Emasa decidiu denunciar um grande esquema de corrupção que, segundo ele, envolve dirigentes e alguns graduados da empresa. Muito abatido e se sentindo abandonado pelos amigos, José Antônio Santos tenta junto ao Ministério Público uma delação em troca de sua liberdade.

No próximo dia 30 completa trinta dias que “Zé Antônio” – e o chefe do Setor de Vazamentos da Emasa, Pedro Barreto – cumprem prisão preventiva na Colônia Penal, por determinação do juiz Marcos Adriano Silva Ledo, substituto da 2ª Vara Criminal de Itabuna. Sobre eles pensam graves denúncias, segundo o Ministério Público, e não existe perspectiva de serem soltos em curto prazo.


Zé Antônio – hoje, mais magro e muito choroso – gozava de muito poder na Emasa e de grande confiança entre os dirigentes e junto ao Executivo. No último dia 1º, ele foi exonerado pelo prefeito Vane. Pedro – considerado pelos colegas como um técnico competente e responsável – é funcionário concursado e responde a processo administrativo.


Reincidente na prática delituosa, o ex-diretor da Emasa prepara a sua defesa. A delação dele alcançará, além de dirigentes da empresa, alguns vereadores e membros do Executivo local. Os promotores que investigam o caso – que corre em sigilo por conveniência do MP – têm provas do envolvimento de todos os membros da diretoria. Muitos documentos foram destruídos por um dirigente, mas funcionários conseguiram preservar as cópias.
Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.