PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de julho de 2016

Fim de semana deve ser chuvoso, diz Inmet.


O tempo deve permanecer entre nublado e parcialmente nublado com chuva isolada nesta sexta-feira (29), com temperauras entre 22ºC e 27ºC.
Os meteorologistas preveem um fim de semana será chuvoso em Salvador e em parte da Bahia. Conforme  a estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer entre nublado e parcialmente nublado com chuva isolada nesta sexta-feira (29), com temperauras entre 22ºC e 27ºC.
No sábado (30), o diagnóstico é que o dia comece com chuva fraca e muitas nuvens na capital baiana. A temperatura prevista para o dia é de 23ºC  no mínimo e de 26ºC no máximo. No domingo (31), o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuva isolada na cidade, com temperaturas de 22ºC a 27ºC.


Sul- Conforme a leitura meteorológica, a  chuva também deve chegar ao litoral sul e extremo sul do estado. Nas cidades de Porto Seguro, Itacaré e Maraú pode chover a qualquer hora nesta sexta-feira. Em Itacaré, a temperatura mínima é de 19ºC e a máxima e 27ºC. Em Cruz das Almas, a mínima é de 19ºC e a máxima de 28ºC. 
bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.