PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de julho de 2016

CENAS FORTES: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR É METRALHADO NA PORTA DE CASA. CÂMERA FILMOU TUDO.


Um homem foi morto na porta de casa, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de sábado. Cuidado, as cenas são muito fortes. Assista:
O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança e mostra dois homens encapuzados e usando luvas brancas, emparelhando um carro preto contra o veículo da vítima e atirando diversas vezes. A ação dura cerca de 30 segundos.
A vítima foi identificada como Berem do Pilar, pré-candidato a vereador no município. A informação foi confirmada pelo comandante Marco Aurélio Santos, do 15º BPM (Duque de Caxias). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. No vídeo, a vítima sai de casa e entra no seu carro, estacionado em frente ao portão. Segundos depois, os criminosos chegam e atiram pelo menos três vezes contra o veículo onde está o rapaz.

Desesperado, ele tenta fugir pela porta do carona, cai, e é cercado por dois homens. Um deles estaria com um fuzil e outro com uma pistola ou revólver. Ao tentar fugir, a vítima, que também estaria armada, é alvejada por pelo menos dez tiros de fuzil. O outro bandido também atira, e em seguida, guarda a arma e pega outra que estava em sua cintura. Neste momento, o assassino atira pelo menos seis vezes na cabeça do rapaz. Após os tiros, uma mulher sai do portão de casa e se desespera ao ver o homem caído. A arma da vítima ainda é roubada por um dos criminosos. O corpo de Berem foi enterrado neste domingo. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.