PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de julho de 2016

Bernardinho anuncia cortes de Murilo, Isac e Brendle e fecha grupo olímpico.


A queda na final da Liga Mundial, neste domingo, na Polônia, definiu o grupo que vai disputar os Jogos Olímpicos do Rio. Nesta segunda-feira, o técnico Bernardinho anunciou o corte de Murilo, Isac e Tiago Brendle. Assim, fecha a lista dos 12 nomes que vão à Olimpíada. De volta da competição, a seleção desembarca em São Paulo na madrugada desta terça-feira.
Dos três cortes, Murilo talvez seja a principal surpresa. Um dos veteranos da equipe e capitão da seleção, o ponteiro vinha enfrentando problemas físicos. Com um estiramento na panturrilha esquerda, não jogou durante a fase final da Liga Mundial. Fora de quadra, sofreu com a derrota na decisão e, depois, fez críticas a Ary Graça, presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), por não ter cumprimentado os jogadores brasileiros após a partida.
Isac, por sua vez, começou o caminho olímpico com moral junto a Bernardinho. Nos treinos, foi escalado como titular, mas também lidou com problemas físicos. Além disso, viu o crescimento de seus principais rivais por uma vaga. Maurício Souza foi eleito o melhor central da Liga Mundial, enquanto Éder apareceu bem em momentos importantes, como na vitória contra os EUA.

Brendle também foi bem quando exigido. Foi titular, inclusive, na final contra a Sérvia. O corte, porém, era mais esperado. Apesar das boas atuações do líbero, Bernardinho preferiu contar com o talento e a experiência de Serginho durante os Jogos.
Tiago Brendle atuou no lugar de Serginho na final da Liga Mundial (Foto: Divulgação / FIVB)
Tiago Brendle atuou no lugar de Serginho na final da Liga Mundial (Foto: Divulgação / FIVB)
Grupo final para os Jogos:
Levantadores:
Bruninho
William

Ponteiros:
Lucarelli
Maurício Borges
Lipe
Douglas Souza

Opostos:
Wallace
Evandro

Centrais:
Lucão
Maurício Souza
Éder

Líbero:

Serginho
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.